Geral

CSE: Três novos reforços chegaram ao clube

28/12/2015
CSE: Três novos reforços chegaram ao clube
O zagueiro Eduardo Souza,  o atacante Eduardo Rato e o meia Luiz Fernando já começaram a treinar com o grupo (Foto: Assessoria)

O zagueiro Eduardo Souza, o atacante Eduardo Rato e o meia Luiz Fernando
já começaram a treinar com o grupo (Foto: Assessoria)

O meia Luiz Fernando, que atuava no Central de Pernambuco, o atacante Eduardo Rato e o zagueiro Eduardo Souza,  ambos do Esporte de Patos, na Paraíba, chegaram em Palmeira dos Índios para dar reforço ao time do CSE, que vai lutar para integrar a Série D do Campeonato Brasileiro.

O CSE conseguiu a quinta colocação no Alagoano deste ano, mas quer entrar com força na temporada de 2016. Para isso, a diretoria do clube investiu na contratação de novos atletas, aliados a velhos conhecidos dos torcedores do tricolor.

Todo o time já entraram em campo para os primeiros treinos, e estão sob o comando do treinador baiano Freitas Nascimento, de 59 anos. Ele já dirigiu mais de 10 times, como CRB e ASA, e conquistou o bicampeonato Alagoano quando esteve à frente do CSA. Outro momento importante na carreira de Freitas foi quando o Campinense da Paraíba, clube que dirigia, conseguiu subir para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo a direção do CSE, para que o treinador tenha mais opções nos dias dos jogos, outros reforços ainda devem chegar para integrar o elenco do clube nos próximos dias. O primeiro jogo do CSE, no Campeonato Alagoano, será dia 24 de janeiro, contra o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, na casa do adversário.

Antes do início do Campeonato, o time recebe o Confiança para um amistoso no dia 13 de janeiro, no estádio Juca Sampaio, que deve trazer em seu elenco o atacante Luiz Paulo, considerado um dos mais queridos da torcida palmeirense. O jogo tem início previsto para as 20h30min.

De acordo com a comissão técnica, o Tricolor ainda deve fazer mais um amistoso e dois jogos-treinos antes de sua estreia. O CSE está no grupo A da competição, ao lado de CSA, ASA, Murici e Sete de Setembro.