Geral

Cristiano Ronaldo cogita encerrar a carreira fora do Real Madrid

11/12/2015
Cristiano Ronaldo cogita encerrar a carreira fora do Real Madrid

CristianoO atacante Cristiano Ronaldo reconheceu que jogar no Barcelona seria “quase impossível”, mas não excluiu completamente a possibilidade de defender o maior rival do Real Madrid. Em declarações à The Associated Press, o português também mudou o tom e cogitou encerrar a carreira em outro time.

“Há certas coisas que você já tem uma ideia. Algum dia jogar pelo Barcelona seria quase impossível, ou que seria muito difícil de jogar em outro clube inglês que não seja o Manchester United”, disse.

“Estou aberto a tudo, para todas as ligas. Talvez eu termine minha carreira aqui com o Real Madrid. Eu estou sendo honesto. Eu não sei o que vai acontecer amanhã. Se eu tivesse uma certeza de 75%, não seria um problema. Mas eu não tenho ideia. Prefiro viver o presente.”

“Eu gosto do Real Madrid. Mas eu não sei o que vou pensar daqui alguns anos. Vou tomar a decisão quando acabar meu contrato com o Real Madrid. Isso é normal Então, eu não estou preocupado. Sei que tudo tem um começo e um fim. Eu estou pronto para isso, eu estou pronto para ficar no Real Madrid, para sair, para terminar minha carreira… é parte do meu trabalho”, completou o craque do Real Madrid. Sobre a possibilidade de atuar em uma equipe dos Estados Unidos, Cristiano garantiu que neste momento não existe a possibilidade.

“Agora eu não me vejo jogando na liga americana, mas isso é agora. Você pode pensar de outra forma em dois ou três anos”, avaliou.