Geral

Alexandre Nero deixa maternidade com o filho, Noá, nos braços

17/12/2015
Alexandre Nero deixa maternidade com o filho, Noá, nos braços
(Foto: AgNews)

(Foto: AgNews)

Alexandre Nero não esconde a felicidade com a chegada de seu primeiro filho, Noá, nascido na última terça-feira (15). Na manhã desta quinta-feira (17), o ator e a mulher, Karen Brusttolin, deixaram a maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com o bebê nos braços. O intérprete de Romero Rômulo na novela “A Regra do Jogo” posou sorridente para fotos antes de voltar para casa.

Nero adiantou algumas cenas de seu personagem na trama das nove da TV Globo e ganhou uns dias de folga para ficar mais perto de Noá. Sem perder o bom humor que sempre demonstrou nas redes sociais, ele fez um relato emocionado sobre o nascimento do primeiro herdeiro com uma postagem no Instagram.

“Passando rapidamente aqui para agradecer, dos fundilhos do meu coração, aos familiares, amigos, admiradores e/ ou credores pela energia positiva e manifestações carinhosas depositadas por aqui. Mãe e curumim (Noá Caiado Nero Serafim de Bragança e Bourbon Primeiro) passam muito bem”, escreveu ele, que, durante o troféu “Melhores do Ano” – no qual foi eleito Melhor Ator – brincou sobre seus últimos dias sem choro de criança em casa.

“E para encerrar (sempre de maneira polêmica, risos) queria declarar que aquele clichê de pais babões e cafonas de que ‘é uma sensação diferente’, ‘algo inexplicável’ ou ‘momento mágico’ é a mais pura verdade. Beijos com sorriso bobo-alegre e a esperança alegreboba que amanhã acordemos num mundo mais gentil”, finalizou.