Geral

Ronaldo se recusa a revelar o nome da mãe biológica de seu filho

14/11/2015
Ronaldo se recusa a revelar o nome da mãe biológica de seu filho
O apresentador Jonathan Ross e Cristiano Ronaldo (Foto: ITV / The Jonathan Ross Show)

O apresentador Jonathan Ross e Cristiano Ronaldo (Foto: ITV / The Jonathan Ross Show)

Cristiano Ronaldo foi o convidado do talk show de Jonathan Ross, num episódio que vai para o ar no canal britânico ITV neste sábado (14), e afirmou que nunca irá revelar publicamente a identidade da mãe biológica de Cristianinho.

O seu plano é contar apenas ao filho quando este for mais velho. “Tenho a certeza que ele vai compreender a 100%. Vou dizer-lhe quando sentir que é a altura certa. Quando ele tiver 10, 11, 12? Não sei, vamos ver. Quando ele crescer, dir-lhe-ei sempre a verdade porque ele merece, porque é meu filho. Não vou dizê-lo só porque as pessoas querem que eu diga“, explicou o jogador português.

O anfitrião perguntou-lhe, depois, se ele acha que é problemático o fato de o menino, de cinco anos, não ter uma relação com a verdadeira mãe. “Para mim, não é. Há muitas crianças no mundo que não têm mãe, que não têm pai, ou cujas mães e pais morrem. O Cristiano tem um pai, um pai incrível“, defendeu.

CR7, que se separou recentemente de Irina Shayk ao fim de cinco anos juntos, confessou ainda sentir dificuldade em encontrar a pessoa certa para manter uma relação, uma vez que muitas só perseguem a fama. “Eu sei que 50% das pessoas que se aproximam de mim é por interesse, não é por mim, mas isso acontece a toda a gente que é famosa. Mas acho que sou um homem confiante. Sou alto, tenho os meus próprios dentes, tenho um bom corpo, por isso acho que os outros 50% são porque essas pessoas também gostam de mim“.