Geral

Rodrigo Minotauro e a Miss Rio de Janeiro estão namorando

18/11/2015
Rodrigo Minotauro e a Miss Rio de Janeiro estão namorando
[Foto: Reprodução, Instagram/Divulgação TV Globo]

[Foto: Reprodução, Instagram/Divulgação TV Globo]

Candidata ao título de Miss Brasil 2015 pelo Rio de Janeiro, a modelo Nathália Pinheiro assumiu namoro com o lutador de MMA Rodrigo Minotauro. “Ele é um príncipe”, derreteu-se a jovem de 25 anos em entrevista ao site do concurso, que acontece nesta noite (18). Os dois se conheceram há quatro meses quando participaram do projeto beneficente Faixa Preta de Jesus, na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

“Somos muito imersos nas causas sociais. Faço isso mesmo antes de pensar em ser miss. Digo isso sem demagogia, sem aquela história de desejar a paz mundial”, afirmou Nathália, que tenta suceder Melissa Gurgel, vencedora do tradicional concurso de beleza, em 2014 e que acabou sendo vítima de comentários preconceituosos.

A miss disse que nunca pensou em se relacionar com um lutador, mas se apaixonou por ele quase a primeira vista. E garantiu sempre ter admirado a história de superação de Minotauro, vítima de grave acidente quando era criança, que o levou a passar 11 dias em hospital. Em dezembro de 2013, o irmão gêmeo do lutador, Minotouro, subiu ao altar com a miss Santa Catarina 2010, Aline Zermiani.

‘Tenho ele como exemplo’, apontou Nathália

A miss Rio de Janeiro se preocupa em ficar rotulada apenas como namorada do atleta, que já treinou o esporte com Izabel Goulart. “Quero construir minha vida sem precisar usá-lo de escada. Ele já construiu o caminho dele, e tenho isso como exemplo”, explicou. A modelo que já chegou a trabalhar como atriz, enquanto morou na Índia, pretende se dedicar a outro projeto, dessa vez voltado para meninas.

“Muitas garotas não acham que têm brilho próprio, pois acreditam num modelo de beleza que aparece na TV, com meninas brancas, de cabelos lisos e olhos claros. Quero que elas possam acreditar em si mesmas”, detalhou Nathália. A candidata à coroa acredita ter uma disputa dura pelo título de Mulher Mais Bonita do país. “Nada vai ser fácil. E eu espero que não seja mesmo, pois quero competir com candidatas lindas. Se eu ganhar, saberei que foi merecido”, opinou.