Geral

Patricia Abravanel faz revelação a Luciana Gimenez

04/11/2015
Patricia Abravanel faz revelação a Luciana Gimenez
(Foto: Rede TV)

(Foto: Rede TV)

Apresentadora do ‘Máquina da Fama’ e filha de Silvio Santos foi a entrevistada do ‘Luciana By Night’, desta terça-feira (3)

A filha número quatro de Silvio Santos, Patricia Abravanel, foi a convidada do programa “Luciana By Night”, desta terça-feira (3). A apresentadora, que virou uma das mais queridas do público, bateu um papo descontraído com Luciana Gimenez e falou sobre trabalho, família, crescimento no meio artístico, casamentos e, é claro, sobre o dono do SBT. Patricia contou que o pai sempre foi muito rígido, principalmente, quando o assunto é trabalho e dinheiro. Gimenez comentou que as filhas de Silvio trabalham porque querem e Patricia respondeu.

“A gente sabe o que cada uma tem mais aptidão para. A gente trabalha porque quer, mas no fundo a gente tem que aprender. Tem que aprender. A gente começou de baixo. Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é trabalhar. E isso foi passado dos meus pais é trabalhar. A gente aprendeu a trabalhar antes de gastar dinheiro, então, a gente não sabe gastar dinheiro direito”, disse.

Sobre lidar com dinheiro, Patricia contou que pagou um preço pela independência e o valor que dá por conta disso. “Morei num apartamento que era do tamanho do meu quarto na casa do meu pai. Foi uma fase que eu aprendi a ser contente com pouco. E eu fiquei com noção do dinheiro, que antes eu não tinha. Meu padrão de vida foi o que todo mundo vive”.

‘Meu pai não deixou a gente crescer no meio artístico’, conta Patricia Abravanel

Em determinado momento da conversa, Patricia disse que o pai não deixava as filhas frequentarem muito o meio artístico quando eram crianças. “A gente não cresceu no meio das pessoas de televisão. Ele sempre preservou muito a gente dos artistas. A gente ia bastante no SBT para vê-lo, pra ir na Mara, que eu amava, mas ele não deixou a gente crescer nesse meio artístico. Deve ter seus motivos”.

De quietinha, Patricia Abravanel não tinha nada. A apresentadora do “Máquina da Fama”, que incorporou a Malévola no programa especial de Halloween, já foi expulsa da escola. “Eu fui convidada a me retirar da escola. Eu era bagunceira, daquelas que faziam a classe inteira bagunçar também. Eu tinha que sentar na primeira fileira, ficar em detenção… Foi traumático!”, contou.

Patricia Abravanel: ‘Achava que o Fábio era um sapo, mas é Encantado’

Casada com o deputado federal Fábio Faria e mãe de Pedro, de 1 ano, Patricia relembrou o que pensava do marido na fase em que ainda estavam se conhecendo. “Eu achava que o Fábio era um sapo, mas virou encantado. Porque ele é bonito, mas eu achava que ele era um sapo. Pegador, bonitão… Eu falei: ‘Não é meu estilo’. Mas meu coração foi amolecendo. Ele não é desses caras babacas”, afirmou a apresentadora.