Geral

Marcos Mion vai viver rei na novela bíblica da Record

06/11/2015
Marcos Mion vai viver rei na novela bíblica da Record
(Foto: TV Record)

(Foto: TV Record)

Gravações da trama começam em janeiro. Paloma Bernardi, Cristiana Oliveira, Leonardo Miggiorin e Juliana Silveira entre outros também estão no elenco

Marcos Mion estará no elenco da novela bíblica “A Terra Prometida”, que a TV Record estreia em março do ano que vem. O apresentador do “Legendários” vai fazer uma participação especial interpretando um rei, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta sexta-feira (6). A trama assinada por Renato Modesto vai marcar o retorno de Paloma Bernardi à emissora, na pele de uma vilã.

Mion aproveitou sua passagem pelo RecNov, quando gravou o “Programa Xuxa Meneghel”, para fazer testes para o folhetim e acabou aprovado. O apresentador estreou na TV atuando no seriado “Sandy & Jr.” e já integrou o elenco de novelas como “Bicho do Mato” e “Vidas em Jogo”, ambas da Record. As gravações de “A Terra Prometida” começam em janeiro e vão reunir alguns atores que estão em “Os Dez Mandamentos”. Esse é o caso de Sidney Sampaio e Pérola Faria, intérpretes de Oséias e Deborah.

Inicialmente prevista para substituir “Os Dez Mandamentos”, “Escrava Mãe” (onde Thais Fersoza interpreta uma vilã sádica e calculista) teve sua estreia adiada. A emissora optou por reprisar minisséries bíblicas como “Rei Davi” (estrelada por Leonardo Brício, a partir do dia 16) e “José do Egito” (protagonizada por Ângelo Paes Leme).

Cristiana Oliveira e Luciana Braga também estão confirmadas

Aos poucos, a emissora de Edir Macedo vai fechando o elenco de “A Terra Prometida”. Segundo a colunista Patricia Kogut, Luciana Braga, e os irmãos Beth Goulart e Paulo Goulart Filho acertaram suas participações.

Além deles, Cristiana Oliveira e Kadu Moliterno fecharam contrato e vão estrear no canal paulista. Juliana Silveira, Leonardo Miggiorin, Ana Carolina Dias, Elizângela, Guilherme Leme, Valéria Alencar, Walter Breda, Maytê Piragibe, Thais Melchior, Paulo César Grande, Letícia Medina, Nívea Stelmann e Miriam Freeland também integrarão o elenco.

Marcello Antony chegou a ser cotado para estrelar a novela, mas a Record desistiu da contratação depois que o ator pediu salário de R$ 100 mil.