Geral

Luan Santana aprova sua biografia não autorizada

04/11/2015
Luan Santana aprova sua biografia não autorizada
(Foto: Billboard BR)

(Foto: Billboard BR)

Luan Santana foi uma das grandes atrações do Caldas Country Show, realizado no último final de semana, na cidade de Caldas Novas, em Goiás. O cantor, que apresentou no sábado (31/11) os seus principais sucessos para um público extasiado, comentou sobre a sua recém-lançada biografia não autorizada.

“Eu li algumas coisas. É muito legal ver que alguém se interessou em escrever sobre a sua vida. E ainda mais legal é saber que tem um público interessado em ler. Mas confesso que acho cedo, sou um cara de só 24 anos”, disse ele sobre a obra escrita por Ricardo Marques.

Luan Santana – A Biografia relata detalhes da trajetória do cantor desde a sua infância no Mato Grosso até o estrelato e reconhecimento nacional. Apesar de tantas histórias apuradas e esmiuçadas, Luan não parece preocupado sobre o seu conteúdo, no melhor estilo “não devo não temo”.

Esta foi a sexta participação de Luan Santana no Caldas Country. O cantor reconhece a importância do evento para o gênero: “Caldas tem um público diferente. Apesar de vir gente de tudo que é canto do Brasil, as pessoas vêm com a mesma intenção, que é aproveitar cada segundo. Elas cantam todas as músicas, a todo segundo”, conta ele. “É muito legal, ainda mais com essa galera da década de 1980/90 se misturando com a galera mais nova”.

Além de música, carreira e a biografia, Luan também falou sobre a sua vida amorosa. Se tem uma canção que representa o seu atual momento quando o assunto é amor, essa canção é “Amar Não É Pecado”, em especial nos primeiros versos (“Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você, eu só sei que faz bem”).

“A gente procura consertar tudo o que errou, o que ficou vazio. A segunda vez costuma ser melhor do que a primeira, e está sendo”, conta ele sobre a recente reconciliação com a namorada Jade Magalhães.