Geral

Ivete Sangalo renova contrato e segue no comando do ‘Superbonita’ em 2016

14/11/2015
Ivete Sangalo renova contrato e segue no comando do ‘Superbonita’ em 2016
(Foto: AGNews)

(Foto: AGNews)

Cantora fez sucesso como apresentadora do programa de beleza e saúde do GNT e continua à frente da atração na nova temporada

Ivete Sangalo está bombando! Depois de ser confirmada como técnica do “The Voice Kids”, versão infantil do reality show musical da Globo, e como apresentadora do “Show da Virada” da emissora ao lado de Luan Santana, a cantora também garantiu mais uma temporada à frente do programa “Superbonita”, do canal a cabo GNT. De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, Ivete Sangalo renovou seu contrato com o canal para 2016.

Em outubro, a cantora mudou o visual e surgiu com o cabelo ruivo durante o lançamento da nova coleção de uma marca de tinturas, em São Paulo. “Me sentindo linda demais! Mulher que sabe o que quer transforma, inspira e fica feliz! Tô amando a minha nova cor”, comentou a artista. Os fãs da baiana logo a elogiaram, após um clique publicado no Instagram. “Consegue ser ainda mais linda”, elogiou um seguidor. “Diva! Vai arrasar”, elogiou outra seguidora.

Sempre ousada, Ivete também chamou atenção no Rock in Rio, em setembro. A cantora ostentou um look de R$ 15 mil para cantar na abertura do festival. Na ocasião, ela participou da homenagem aos 30 anos do evento no Palco Mundo e usou um vestido exclusivo da estilista Patricia Bonaldi, inspirado no rock. Veveta mostrou a boa forma ao exibir as pernas no modelito curtinho, com bordados de zebra e acabamento em franjas.