Geral

Isabelle Drummond é vista sozinha e abatida em aeroporto

10/11/2015
Isabelle Drummond é vista sozinha e abatida em aeroporto
(Foto: AGNews, William Oda)

(Foto: AGNews, William Oda)

De óculos escuros, atriz esboçou sorriso ao notar que era alvo de fotógrafos

Isabelle Drummond embarcou no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, nesta manhã (10). Na véspera, a atriz confirmou o fim de seu namoro de dois anos com o cantor Tiago Iorc. A artista estava sozinha, com pouca maquiagem e usava óculos escuros.

Ao perceber que era alvo de fotógrafos, Isabelle esboçou um sorriso. Antes do embarque, a atriz tomou um café e conferiu as mensagens em seu smartphone e tablet. Por não gostar do clipe de Tiago com Bruna Marquezine – onde ambos aparecem sem camisa e abraçados -, a artista apagou as fotos deles de seu Instagram e deixou de seguir o então namorado.

Isabelle e Tiago tinham planos de casamento

No final de casamento, a atriz confirmou que pretendia subir ao altar com o músico em uma cerimônia discreta. “Penso, sim! Mas bem simples. Sou envergonhada. Imagine todo mundo olhando para mim”, brincou a eterna Emília do “Sítio do Picapau Amarelo”. Na semana passada, Tiago se derreteu para Isabelle.

“Ela tem um olhar bonito sobre as coisas e sempre complementa”, elogiou o cantor, visto aos beijos com a atriz em restaurante do Rio. “Ela adora me fazer surpresas. Volta e meia, ela aparece em algum show meu para ficarmos juntos”, acrescentou o músico, que compõs a canção “Coisa Linda” para ela. “Mostrei a música para ela um dia em que estávamos no carro indo para Niterói. Lembro dela dizer: ‘Essa música vai fazer muito sucesso! Canta de novo aquela parte…'”, lembrou.