Geral

Gisele pensou em ‘fugir’ ao saber que marido teria filho com ex

11/11/2015
Gisele pensou em ‘fugir’ ao saber que marido teria filho com ex
A modelo também revelou que ela e o marido passaram “por alguns momentos difíceis juntos". (Foto: Getty Images)

A modelo também revelou que ela e o marido passaram “por alguns momentos difíceis juntos”. (Foto: Getty Images)

Gisele Bündchen falou abertamente sobre a carreira e o casamento com Tom Brady, em entrevista ao apresentador Charlie Rose, no programa CBS This Morning, na manhã desta terça-feira (10).

Rose comentou sobre como a top reagiu ao descobrir que a ex-namorada de Tom Brady, a atriz Bridget Moyhanan, estava grávida de vários meses… “Foi desafiador porque aqui estou eu, sabe, saindo com esse cara. A gente se conhece, começa a sair, tudo está ótimo e de repente isso acontece. Eu fiquei sem saber o que fazer. Será que apenas fujo?”, confessou. Mas, logo completa: “Agora, oito anos depois, acho que não poderia ter ganhado uma ‘criança bonus’ mais doce”.

A modelo também revelou que ela e o marido passaram “por alguns momentos difíceis juntos”, mas que eles sempre estiveram ao lado um do outro. “Meu pai sempre disse que a qualidade da sua vida depende da qualidade dos seus relacionamentos”, disse.

Ao ser questionada sobre no que atribui o sucesso de sua carreira, Gisele disparou: “Minha personalidade” e também o fato de “estar no lugar certo, na hora certa, com a atitude certa.”