Geral

Ex-marido de Aline Riscado recebe alta de hospital após ser baleado

09/11/2015
Ex-marido de Aline Riscado recebe alta de hospital após ser baleado

(Foto: Notícias ao Minuto)

(Foto: Notícias ao Minuto)

O ex-marido da dançarina Aline Riscado, que foi baleado durante um assalto no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na madrugada da última sexta-feira, teve alta do hospital neste domingo. Horas antes de sair do hospital, Rodrigo Riscado postou em seu Instagram uma mensagem de agradecimento para seus seguidores ainda deitado na maca do hospital.

“Boa tarde amigos!!! Estou passando aqui para agradecer o carinho de todos, falar que o susto passou e graças a Papai do céu estou bem!!! Não fui abençoado com uma nova vida por acaso, quem me conhece sabe que sou um cara do bem, planto o bem e quero o bem de todos… não gasto meu tempo com maldades por isso papai do céu me deu esse bônus!!! Muito emocionado…. Uma das maiores certezas que tenho da vida é que quando agente pratica e faz o bem… o bem nos retorna!!! #leidavida #leidoretorno #correntedobem”, escreveu o atleta.

O rapaz passa bem, mas que terá que se submeter a uma nova cirurgia em 20 dias para enxerto ósseo na mão esquerda. Os disparos atingiram sua mão e seu ombro.

Rodrigo Riscado foi assaltado na avenida Paulo Tapajós, por volta das duas da manhã. Ele foi levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste, mas foi transferido para uma unidade particular.