Geral

Diego Souza se revolta com pênalti

16/11/2015
Diego Souza se revolta com pênalti
[Foto: Gazeta Press]

[Foto: Gazeta Press]

Diego Souza deixou o gramado do Mineirão revoltado neste domingo. O meia do Sport não gostou nada do pênalti marcado para o Cruzeiro, em bola que pegou na mão de Ronaldo dentro da área, e disparou contra a arbitragem.

“Pode me punir, me pune, faz o que quiserem, mas a arbitragem está muito fraca. O que fizeram hoje aqui é brincadeira. Depois eu tenho que pedir desculpa, mas um jogo que vale o que vale o de hoje, a gente se punido assim, não é brincadeira não”, disse Diego.

“A gente sai como chorão, mas ele tem que entender que a pressão não é só nele não. Eu represento milhões de torcedores, não posso sair para jantar, levar meu filho para escola. Tem pressão pra mim também, não é só na arbitragem. Vamos rever as coisas que acontecem que a gente sempre sai prejudicar”, completou.

O pênalti acabou resultando em gol de Willians e descontrolando o Sport em campo. Logo em seguida, o time pernambucano tomou mais dois gols em apenas oito minutos e acabou sem ter como reagir.

Diego Souza ainda citou um lance no primeiro tempo para embasar suas reclamações. Segundo ele, o árbitro teria tido dois pesos diferentes para analisar lances iguais, já que, na etapa inicial, Manoel teria desviado com a mão um chute para trás de André.

“No primeiro tempo, se você rebobinar um pouquinho, o André bateu uma bola para trás e bateu na mão do Manoel – e mão escandalosa -, mas ele não deu nada. No segundo tempo é o mesmo pênalti, mas duas medidas”, disse.

A derrota impediu que o Sport entrasse no G-4 e deixou o time com a missão mais complicada por uma briga por vaga na Libertadores. Os pernambucanos se mantiveram com dois pontos a menos que o Santos, mas ainda verão os rivais entrarem em campo na rodada.