Geral

Detran/AL leva serviços de atendimento ao usuário para o Governo presente

25/11/2015
Detran/AL leva serviços de atendimento ao usuário para o Governo presente
No mesmo local, também irá acontecer o serviço de vistoria eletrônica  (Foto: Ascom Detran)

No mesmo local, também irá acontecer o serviço de vistoria eletrônica
(Foto: Ascom Detran)

O município de Coruripe será sede do Governo Presente, nos próximos dias 27 e 28, e o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) estará realizando diversas ações em alguns pontos da cidade com o objetivo de atender a população coruripense e regiões vizinhas que terão a oportunidade de resolver pessoalmente demandas ligadas ao departamento de trânsito.

As atividades começam a partir das 8h, da sexta-feira (27) com a realização de exames práticos de direção veicular, na Praça Moacir Beltrão, para candidatos que desejam obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A, B e D.

No Espaço Clube do Povo, haverá uma equipe de servidores prestando atendimento ao usuário e oferecendo mais informações sobre o funcionamento do Detran e orientações para acessos a serviços na Internet. No mesmo local,  também irá acontecer o serviço de vistoria eletrônica.

As atividades do Detran/AL estão sendo planejadas em conjunto com uma equipe de servidores empenhados para que tudo funcione de forma satisfatória para os usuários.