Geral

Chimbinha desabafa sobre Joelma, da Banda Calypso

04/11/2015
Chimbinha desabafa sobre Joelma, da Banda Calypso
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

‘Era para gente ter resolvido ali dentro do nosso quarto’, acrescentou o guitarrista em relação ao fim do casamento

Chimbinha voltou a desabafar sobre sua polêmica separação de Joelma, que acabou virando caso de polícia. “Acho que nunca conheci ela. Pensei que conhecia, mas depois de tudo isso eu falo que nunca conheci”, disse se referindo à ex-mulher em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, nesta terça-feira (3).

“Nunca esperei que isso ia acontecer. Até hoje estou surpreso com tudo isso”, acrescentou Cledivan de Almeida Farias. Para o instrumentista, os motivos do fim do casamento de quase 18 anos não deveriam ter se tornado algo público. “O divórcio foi em maio. Era para gente ter resolvido ali dentro do nosso quarto. Queria que isso tivesse ficado aqui dentro de casa”, afirmou Chimbinha.

No programa, o ex-marido de Joelma lembrou que ainda está proibido de se aproximar da cantora. “Existe o processo de medida protetiva. Eu não posso chegar perto dela e nem de algumas pessoas”, dsse sem citar nomes. Em depoimento à polícia, a vocalista da Banda Calypso afirmou temer por sua integridade física.

‘Um dos piores momentos da minha vida’, sobre show em Teresina

Chimbinha lembrou também a saia-justa enfrentada por ele durante apresentação na capital do Piauí. Na ocasião, Joelma se recusou a dançar ao lado do ex-marido. “Em um primeiro momento, foi maravilhoso porque estava um mês fora dos palcos. E o povo estava gritando o meu nome. Mas depois vi que ela fez aquilo porque eu estava no palco. E para preservar a integridade dela e dos músicos, achei melhor sair. O povo pagou para ver o show e não briga de marido e mulher. Foi um dos piores momentos que passei na minha vida”, relatou Cledivan.

O músico voltou a falar das acusações de assédio sexual feitas por Natália Sarraff, filha da cantora. “Ninguém tem prova de nada. Fui muito bonzinho deixando acontecer, mas agora tomei as medidas judiciais para isso. Nunca imaginei que isso ia acontecer que ela ia inventar. Sempre tratei os filhos dela como filhos. Mas ela vai ter que provar agora na Justiça”, assegurou o guitarrista.