Cidades

Candidatos da Chapa 1, “Avança OAB”, apresentam propostas para advogados de Palmeira

04/11/2015
Candidatos da Chapa 1, “Avança OAB”, apresentam propostas para advogados de Palmeira

 

Fernanda Marinela e Ednaldo Maiorano disputam a presidência da OAB seccional de Alagoas (Foto: Tribuna do Sertão)

Fernanda Marinela e Ednaldo Maiorano disputam a presidência da OAB seccional de Alagoas (Foto: Tribuna do Sertão)

A advogada e conselheira federal Fernanda Marinela, que disputa com outras duas chapas a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Alagoas, esteve hoje em Palmeira dos Índios, junto com o seu vice, o advogado Ednaldo Maiorano, para buscar apoio dos advogados do município.

Eles integram a Chapa 1, “Avança OAB”, e são apoiados pela atual gestão, que tem como presidente Thiago Bomfim. Durante um almoço, que a chapa ofereceu aos advogados palmeirenses, Fernanda Marinela falou sobre as principais propostas e da importância a adesão dos colegas de Palmeira. “Esta é uma ótima oportunidade para os advogados dessa terra que eu tanto gosto. Faltam apenas 15 dias para as eleições, mas a caminhada ainda é longa e precisamos da ajuda de vocês para lutarmos juntos por esse projeto. Vamos fazer uma OAB cada vez mais unida para superarmos, juntos, as dificuldades”, comentou.

Segundo Fernanda Marinela, o primeiro ato da presidência da OAB, caso seja eleita, é criar uma diretoria de prerrogativas. “Além disso, pretendemos criar uma procuradoria de prerrogativas, que já funciona muito bem no Conselho Federal. Essa procuradoria serve para defender a dignidade e a valorização do exercício da advocacia”, avaliou.

De acordo com Ednaldo Maiorano, candidato à vice-presidência pela Chapa 1, a intenção é de terminar a campanha de forma transparente, com apresentação de propostas. “Estamos muito felizes com a receptividade por onde passamos. As propostas estão sendo apresentadas e temos conseguido transmitir tudo de maneira clara. Queremos eleições limpas”, garantiu.

Advogados de Palmeira em apoio à Chapa 1- "Avança OAB" (Foto: Tribuna do Sertão)

Advogados de Palmeira em apoio à Chapa 1- “Avança OAB” (Foto: Tribuna do Sertão)