Geral

Polícia recupera carros e instrumentos de Maria Gadú e banda que foram roubados

26/10/2015
Polícia recupera carros e instrumentos de Maria Gadú e banda que foram roubados
 Perfil da cantora na web informou que os objetos foram encontrados (Foto: AGNews)


Perfil da cantora na web informou que os objetos foram encontrados (Foto: AGNews)

Após roubo no Rio de Janeiro no último sábado (24), a Polícia Militar encontrou, neste domingo (25), os instrumentos musicais de Maria Gadú e sua banda.

“Juntos somos fortes! Aparentemente, os instrumentos de Maria Gadú e sua banda foram encontrados em Santa Teresa, próximo ao local onde foram rendidos na tarde de ontem. A equipe está a caminho para reconhecimento das peças que foram apreendidas”, informou o perfil da cantora no Instagram .

E continuou: “Agradecemos imensamente pelo apoio dos fãs, amigos e da imprensa e, assim que tivermos a confirmação da recuperação de todo o material da banda, contamos a vocês. Mais uma vez, nosso muito obrigado! Abraços apertados, Time Maria”.

Segundo a PM informou ao “Ego”, os equipamentos foram encontrados por agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Prazeres/Escondidinho, no bairro de Santa Teresa.

Maria Gadú e três músicos de sua banda foram assaltados no sábado por quatro homens armados. Os artistas estavam divididos em dois carros quando foram abordados pelos criminosos, que os obrigaram a descer dos veículos e deitar no asfalto.

Junto com o carro, foram levados pelos bandidos os instrumentos musicais, além de celulares, carteiras, malas de roupas e computadores. Os veículos foram recuperados na mesma noite da ação.