Geral

PM e BPE apreendem armas de fogo em Maceió e Arapiraca

01/10/2015
PM e BPE apreendem armas de fogo em Maceió e Arapiraca
Arma de fogo apreendida pelo BPE no Jacintinho

Arma de fogo apreendida pelo BPE no Jacintinho

Em ações distintas, registradas na manhã de quarta-feira, 30, policiais militares do 4º Batalhão e do Batalhão de Eventos apreenderam mais duas armas de fogo em Maceió.
O primeiro fato ocorreu no bairro da Chã da Jaqueira, onde militares da Força Tática do 4º BPM, durante cumprimento de mandado judicial, apreenderam um revólver calibre 38, na residência de Daniel de Oliveira Costa Filho, de 18 anos. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.
Já no bairro do Jacintinho, policiais do BPE, durante uma incursão na Grota do Rafael, verificaram dois indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga.
Eles foram seguidos e um deles detido na porta de sua residência e após busca pessoal e domiciliar, foi encontrado um revólver calibre 38 e seis munições. Thiago Henrique Cirilo Lopes, de 26 anos, foi preso e encaminhado à Central.
Em Arapiraca

Em Arapiraca, mais uma arma de fogo foi apreendida na manhã de ontem. Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os militares do 3º BPM prenderam em flagrante Genival Inácio da Silva, de 27 anos, no bairro Ouro Preto.

Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições e diversos cartões magnéticos. O autor foi encaminhado para a Central de Polícia do município.