Política

Paulão é um dos cem deputados mais bem avaliados pela imprensa

13/10/2015
Paulão é um dos cem deputados mais bem avaliados pela imprensa

paulao1222222

O Prêmio Congresso em Foco, que avalia o trabalho de deputados e senadores anualmente, divulgou o resultado final da escolha de jornalistas e internautas na última quinta-feira (8). O deputado Paulão (PT/AL) ficou entre os cem parlamentares da Câmara Federal mais bem avaliados pela imprensa brasileira este ano, ocupando a 99ª posição, sendo o único representante de Alagoas nessa lista.

No cômputo geral o petista ficou em 184º lugar pela votação dos internautas na categoria Melhores Deputados. Paulão também foi citado por sua atuação positiva nas áreas de Defesa da Cidadania, Defesa da Agropecuária, Combate à Corrupção e Crime Organizado, além de Organização e Profissionalização da Gestão Pública.

Em seu primeiro ano de mandato eletivo titular na Câmara dos Deputados, Paulão, que ocupou suplência entre 2013 e 2014, recebeu o resultado do prêmio com satisfação.

“Esse tipo de avaliação dos integrantes do Congresso Nacional é importante para incentivar os parlamentares a continuarem na luta pelas causas que a sociedade deseja. O acompanhamento por parte da população e dos jornalistas é uma forma de controle social de quem nos elege”, afirmou Paulão.