Geral

‘Não compito com Cristiano Ronaldo’, garante Messi

22/10/2015
‘Não compito com Cristiano Ronaldo’, garante Messi
(Foto: Goal.com)

(Foto: Goal.com)

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo estão entre os maiores favoritos à Bola de Ouro 2015, prêmio que será concedido ao melhor jogador do mundo. No entanto, o craque argentino garante não haver clima de rivalidade com o camisa 7 do Real Madrid.

“São coisas que falam. Eu não compito com Cristiano e suponho que ele não compita comigo. Quero o melhor para minhas equipes. Trabalho para isso”, disse em entrevista ao Yahoo da versão inglesa.

O jogador do Barcelona comentou ainda sobre sua lesão e não confirmou quando retornará: “Foi uma sensação rara, diferente das outras. Sabia que era algo mais sério do que uma simples pancada. Agora, estou animado, com vontade para seguir a recuperação. Estar lesionado é a pior sensação para um atleta.”

“O mais importante é conseguir estar 100%. Vou avançando dia a dia, sem propor objetivos. Não boto prazos, porque não depende de mim. Por mais que eu quisesse jogar amanhã, os médicos não deixariam. Quando me disserem que estou totalmente recuperado, voltarei ao campo”, completou.