Geral

Guilhermina Guinle decide fazer retiro de silêncio

23/10/2015
Guilhermina Guinle decide fazer retiro de silêncio
(Foto: TV Globo)

(Foto: TV Globo)

Escalada para encarnar uma das vilãs de “Êta Mundo Bão”, próxima novela das 18h da TV Globo, Guilhermina Guinle resolveu se reenergizar. A atriz, que acabou de voltar de um retiro espiritual, retornará ao local com o marido, Lenado Antonelli.

“O retiro foi comandado pelo psicólogo e mestre espiritual Sri Prem Baba. Estamos reenergizados, tomamos muitos banhos de cachoeira. Em novembro faremos outro, dessa vez o retiro de silêncio”, contou à revista “Época”.

O convite para o novo folhetim de Walcyr Carrasco foi feito pelo próprio autor na reta final de “Verdades Secretas” – trama das 23h do canal carioca que chegou ao fim em setembro.

“Me convidou de última hora, em uma conversa informal dentro do estúdio e me deu a personagem Ilde de presente. Ela é malvada, melhor amiga da personagem da Flávia Alessandra, que também é uma vilã. Ela é madrasta de uma criança doente, que ela maltrata muito”, explicou.

A loira começará a rodar as primeiras cenas do projeto na próxima semana. A produção será estrelada por Débora Nascimento e Sérgio Guizé. A estreia está prevista para janeiro.