Geral

Fernando e Aline mostram detalhes da lua de mel no Instagram

23/10/2015
Fernando e Aline mostram detalhes da lua de mel no Instagram
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Eles se encontraram na casa do “Big Brother Brasil”, se apaixonaram, assumiram o romance também fora da casa, engravidaram e se casaram. Ufa! A história de amor de Fernando Medeiros e Aline Gotschalg é curta, mas muito apaixonante. E, pra coroar tanto amor, o casal escolheu um destino incrível pra passar a lua de mel: Barra de São Miguel, município paradisíaco localizado em Maceió, no Alagoas.

Os pombinhos já haviam despertado a curiosidade dos fãs quando começaram a compartilhar fotos da lua de mel no Snapchat. Todo mundo ficou se perguntando que lugar lindo era aquele onde a dupla estava. Agora, o mistério acabou. Ao publicar vários cliques da viagem no Instagram, Fernando e Aline revelaram que estão passando por momentos de puro amor na capital alagoana.

Pelas imagens, dá pra perceber que a barriguinha de grávida da loira já está bem perceptível. Aline, inclusive, parece mais feliz do que nunca esteve. Fernando, considerado o grande galã do “BBB15”, também deixa transparecer sua alegria. Além de posar com a esposa, o cara ainda aparece curtindo as praias do local. Arrasaram!