Geral

Chimbinha garante que volta aos palcos com Joelma neste sábado

02/10/2015
Chimbinha garante que volta aos palcos com Joelma neste sábado

Chimbinha

A banda Calypso vai voltar a ficar completa na noite do próximo sábado, dia 3, em Teresina, no Piauí. Pelo menos é o que garante Mauro Neto, gerenciador de crise contratado por Chimbinha após a separação do guitarrista de Joelma, que acabou virando caso de polícia. Em conversa com o Purepeople, Mauro afirma que apesar de ter pedido uma medida protetiva para que Chimbinha se mantivesse afastado dela por no mínimo 100 metros, Joelma não se opôs à volta do ex-marido aos palcos. Procurada

Apesar do reencontro, já que Chimbinha não se apresenta com a Calypso há um mês, desde que se afastou para se submeter a uma cirurgia na vista, Joelma ainda mantém sua decisão de deixar a banda no final do ano. A partir de 1º de janeiro de 2016, Joelma vai seguir carreira solo e adotar o nome artístico de Joelma Calypso. Além disso, os dançarinos da banda também deixarão o grupo e irão acompanhar a vocalista, separada de Chimbinha após 18 anos de relacionamento.

Rompimento foi motivado por traição do músico

Depois de anunciarem a separação, caiu na internet um áudio no qual Chimbinha assume ter traído Joelma. “Eu fiquei realmente com aquela moça, tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque eu tava protegendo ela, para não colocar a vida dela em risco”, diz o músico sobre a amante. Na ocasião, o empresário da banda Calypso já tinha confirmado que o rompimento tinha mesmo sido provocado pela infidelidade do músico.

Na gravação, é possível ouvir o choro de Joelma. “Primeiro porque a menina é evangélica. Depois porque eu sei o quanto os nossos fãs são perigosos (…) Ela me pediu pra não contar, me pediu. Quando foi em outubro, quando você pegou aquela mensagem em outubro ou novembro, final do ano, eu briguei com ela porque ela mandou a mensagem, disse para ela um bocado de coisa, aí ela mandou outra mensagem para ti dizendo que não era tão forte assim, que estava gostando de mim”, explicou Chimbinha para a ex-mulher, sem revelar a identidade da amante, que posteriormente foi revelada pelo jornalista Leo Dias, no “TV Fama”.