Geral

Chimbinha ainda mantém romance com pivô de sua separação de Joelma, diz jornal

23/10/2015
Chimbinha ainda mantém romance com pivô de sua separação de Joelma, diz jornal
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Colunista afirma que teve acesso a conversas do guitarrista com Karen Ketlen, que comprovam que o affair entre os dois ainda existe

Depois de um áudio ter vazado com a confissão da traição de Chimbinha à Joelma, o nome de Karen Ketlen Fernandes da Silva foi apontado como sendo o pivô da separação dos músicos da banda Calypso, após 18 anos de casamento. Chimbinha negou o romance com a moça, mas de acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, o guitarrista ainda está junto com Karen Ketlen. A coluna garante que teve acesso à conversas recentes entre os amantes, que provam que o affair ainda existe.

Em agosto deste ano, uma semana após a separação, Joelma participou do “Programa da Sabrina”, na Record, e deixou o público emocionado ao declarar que fica na banda Calypso somente até dezembro e, a partir do ano que vem, começa em carreira solo. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da banda confirmou a informação, acrescentando que a cantora só fica até dezembro no grupo por causa de shows e outros compromissos já agendados. “Depois das festas de fim de ano, Joelma já começa em carreira solo, no mesmo estilo musical”, informou sua assessora.

Cantora já gravou seu primeiro trabalho como Joelma Calypso

Joelma já começa a ensaiar para sua nova carreira solo. Na última segunda-feira (19), a cantora gravou, em Recife, uma participação em uma música de Priscila Senna, vocalista da Banda Musa, marcando assim seu primeiro trabalho oficial como Joelma Calypso, nome artístico que escolheu para seguir independente do grupo.

Depois deste dueto, Joelma ainda vai participar do DVD da Banda Musa, que será gravado no dia 28 de outubro, em Olinda. O último show de Joelma com a Calypso será no Reveillon de Macapá, no Amapá, no dia 31 de dezembro. Depois disso, a vocalista se desliga do grupo e segue carreira solo.

Mesmo saindo da banda, Joelma garante que não vai abdicar de sua parte no grupo. “Meu desejo e objetivo é deixar a banda como herança para os nossos filhos”, afirmou ela por meio de um comunicado.

“O contrato social da empresa J.C Shows LTDA., detentora do nome ‘Banda Calypso’, é dividido em quotas no qual 60% pertencem a Joelma da Silva Mendes e 40% a Cledivan Almeida Farias. O fato da artista decidir construir uma carreira solo em 2016 não implica no fato dela abrir mão da empresa”, informa a nota, que traz uma cópia do documento. “Nenhuma definição e divulgação do futuro da banda podem ser feitas antes de qualquer decisão judicial”, finaliza o comunicado.