Geral

Aline Gotschalg comemora gravidez

09/10/2015
Aline Gotschalg comemora gravidez
(foto: GShow)

(foto: GShow)

“Sempre foi um sonho nosso ter filhos. Deixamos acontecer naturalmente e muito rapidamente Deus nos abençoou com esse presente”, diz Aline Gotschalg, ao comemorar a notícia de sua primeira gravidez, em entrevista ao Jornal Extra. A loira não poderia estar mais feliz de estar esperando um bebê de Fernando Medeiros, galã que conheceu na casa do “Big Brother Brasil“.

No bate-papo, a ex-sister celebra a novidade e carinho do público, além de revelar detalhes da nova rotina. “Estou tendo bastante enjoo, fome e sono. Fico mais de repouso, pois os três primeiros meses são os principais para a formação do bebê e a fase de maior adaptação do corpo. Ainda não estou com desejo e vontades, mas estou comendo bastante comida, arroz, feijão e carne”, conta.

Aline, que desfila por aí usando uma aliança de compromisso com Fernando, ainda fala sobre o sexo e nome do futuro filho. “Ainda não sabemos o sexo mas com certeza vou querer saber, estamos superansiosos por esse momento”, garante. “Já pensamos em alguns nomes sim, mas não decidimos ainda. Quando confirmar o sexo vamos escolher o nome pelo qual o nosso coração bate mais forte”, explica.

A musa do “BBB15” também morre de amores pelo amado Fernando. Ao revelar que o gato não deixa que ela fique sem comer e beber água, Aline rasga elogios ao carioca. “É muito bom saber que escolhi um maridão para mim e paizão para meu filho(a), que ama, cuida e faz tudo pra gente”, comemora.