Geral

Xuxa, Sasha e Junno Andrade vão ao enterro de Cirano, irmão da apresentadora

14/09/2015
Xuxa, Sasha e Junno Andrade vão ao enterro de Cirano, irmão da apresentadora

Xuxa

Cirano Rojabaglia, irmão de Xuxa Meneghel, morreu na madrugada de sábado, vítima de um infarto fulminante. Neste domingo (13), a apresentadora chegou ao cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, no Rio de Janeiro, para o velório e enterro do pai de Nikki Meneghel, sua sobrinha, que atualmente está no ar na novela “Os Dez Mandamentos”.

Toda de preto, Xuxa chegou ao local acompanhada por seu namorado, Junno Andrade, e pela filha, Sasha. Luciano Szafir, ex-marido de Xuxa e pai de Sasha também foi prestar sua solidariedade à família. O ator vive o pai de Nikki na trama da Record, que tem batido recordes de audiência. Cirano era psicólogo e estava casado com Michele Kozoubsky. Além de Nikki o irmão de Xuxa também é pai de Pedro e Paloma.

Chorando muito, Xuxa foi consolada por amigos e familiares que estiveram no cemitério. A apresentadora seguiu de perto o cortejo que levava o corpo de seu irmão para ser enterrado. Durante todo o tempo Junno Andrade permaneceu ao seu lado, assim como Sasha, que também foi consolada pelo pai, Luciano Szafir.

Xuxa também enfrenta drama com a saúde de sua mãe

Xuxa também sofre um drama familiar com a mãe. Diagnosticada com o Mal de Parkinson, dona Alda passou a morar na casa de Xuxa, no Rio de Janeiro, onde fica sob o cuidado permanente de enfermeiras. Apesar de toda a assistência, a mãe da apresentadora precisou ficar internada em um hospital, por duas semanas, em meados de 2014. Na ocasião, Xuxa e seu namorado, Junno Andrade, passaram a noite no local e fizeram visitas constantes a dona Alda.

Desesperada com a possibilidade de perder sua mãe, Xuxa pediu orações aos seus fãs: “Oi, gente. Vocês podem rezar para a minha Aldinha? Por favor, estou sem força. Hoje ela não acordou para nada, dorme profundamente… Estou com medo”, escreveu nas redes sociais.

Em janeiro deste ano, dona Alda completou 78 anos e ganhou uma homenagem de Xuxa. “Parabéns para a guerreira e mãe mais cheirosa do mundo… Te amo, te amo, te amo!”, escreveu na legenda de uma foto das duas. Questionada por um seguidor sobre o estado de saúde de sua mãe, Xuxa respondeu: “Tá igual… Não anda e fala muito pouco… Mas sorri”. E na última segunda-feira, dona Alda mostrou que apesar das limitações tem mantido o bom humor. A matriarca da família acompanhou o “Programa Xuxa Meneghel” ao vivo e se divertiu com as brincadeiras de Ivete Sangalo, que marcou presença na atração.