Geral

Ludmilla exibe visual novo em festa

10/09/2015
Ludmilla exibe visual novo em festa

Ludmila

O diretor Wolf Maya completou mais um ano de vida e comemorou com uma festa em sua casa, no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (9). O diretor da novela “I Love Paraisópolis”, que já elogiou a atuação de Bruna Marquezine na trama, foi prestigiado por Paolla Oliveira, Bárbara Paz e Ludmilla, que mostrou o novo visual de seus cabelos, um penteado afro com longas tranças.

Depois de aparecer com os fios bem lisos durante o Prêmio Multishow de Música, ondedeu um selinho em Luan Santana, a funkeira exibiu o novo look em seu Instagram, mas não deixou claro se a mudança foi apenas para alguma gravação ou se vai adotar de vez o visual.

Monique Alfradique, Adriana Birolli e o namorado, Alexandre Contini, Suzana Pires, Nicole Bahls, Maria Maya, Ângela Vieira e o marido, Miguel Paiva, além do promoter David Brazil também marcaram presença na comemoração.

Solteira, Paolla Oliveira fatura alto com publicidade

A vida amorosa de Paolla Oliveira, pelo que se sabe, não anda muito agitada. Solteira desde o fim de seu casamento com Joaquim Lopes, em fevereiro, a artista já negou relacionamentos com João Baldasserini, seu colega de elenco em “Felizes Para Sempre?”, com Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, diretor de “Além do Tempo”, e mais recentemente voltou a negar que estaria envolvida com Emílio Dantas, seu colega de cena na trama das seis.

Apesar disso, a atriz, que recentemente mostrou pernas torneadas ao posar ao lado de Cauã Reymond para uma grife de sapatos e acessórios, tem faturado alto com campanhas publicitárias. De acordo com o jornal “Extra”, Paolla é a celebridade que mais ganhou dinheiro com publicidade em 2015. Estima-se que a intérprete da vilã Melissa já tenha faturado mais de R$ 3 milhões com participações em propagandas só neste ano.

Ainda segundo a publicação, os cachês de Paolla – que é agenciada pela 9ine, empresa administrada pelo ex-jogador Ronaldo – variam de R$ 350 mil a R$ 1 milhão, dependendo do produto e do tempo em que a propaganda fica no ar.