Geral

Gang explode caixas eletrônicas do Banco do Brasil em Campo Alegre

30/09/2015
Gang explode caixas eletrônicas do Banco do Brasil em Campo Alegre
Cortesia

Cortesia

Bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos da agencia do Banco do Brasil de Campo Alegre, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste (RMA) distante de Maceió 94 quilômetros.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o bando chegou em dois veículos à cidade, uma Hilux de cor prata  e uma S10 também de cor prata e placa não anotada.
Os ocupantes da Hilux instalaram as bananas de dinamites nos caixas eletrônicos enquanto os criminosos que estava na S10 ficaram na frente do GPM (Grupamento de Polícia Militar) e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, atingindo a frente da unidade militar e a viatura policial.

“Ainda ameaçaram os policiais, mandado que eles saíssem do prédio pra morrer”, relatou um morador da cidade, dizendo que parte do bando permaneceu na frente do GPM até que os caixas explodissem para levarem o dinheiro. Guarnições da PM realizaram rondas e abordagens na região, porém nenhum suspeito foi localizado. Nas últimas 24 horas duas agencias foram alvos daw ação dos bandidos em explosões no interior do Estado.