Geral

Alexandre Pato ganha festa de aniversário de Fiorella Mattheis

05/09/2015
Alexandre Pato ganha festa de aniversário de Fiorella Mattheis
Alexandre Pato completou 26 anos na quinta-feira, 3 de setembro de 2015 e ganhou uma festa surpresa organizada por Fiorella Mattheis (Foto: Divulgação)

Alexandre Pato completou 26 anos na quinta-feira, 3 de setembro de 2015 e ganhou uma festa surpresa organizada por Fiorella Mattheis (Foto: Divulgação)

Depois de ganhar um enorme buquê de flores em seu aniversário, no início do ano, Fiorella Mattheis retribuiu o carinho e na noite de quinta-feira (4) organizou uma festa surpresa para o namorado, Alexandre Pato, que completou 26 anos de idade. Antes do evento, realizado na casa do atleta, em São Paulo, a atriz usou seu Instagram para se declarar: “Dia desse menino de ouro, do sorriso mais lindo e do olho q brilha! Parabéns meu lindo!!! Vamos comemorar muito! Te amo”.

Quando chegou em casa, Pato foi surpreendido por balões e um bolo decorado, ambos nas cores do São Paulo, time pelo qual joga. Além da homenagem ao esporte, Fiorella não esqueceu de destacar, no bolo, a presença de Panda, cachorrinha que ganhou do namorado em fevereiro. “Recebi uma surpresa hoje da minha família ao chegar em casa!! Agradeço a todos pelo carinho, mensagens, postagens e muitas energias boas!!! Obrigado por tudo, 26 anos! Beijos no coração de cada um!!”, comemorou o esportista, que recebeu abraços de seus pais e sua irmã.

Artista garante que casal não tem pressa para subir ao altar

Juntos há um ano, Fiorella e Pato ainda não pensam em oficializar a união, apesar de já usarem, há cinco meses, cordões de compromisso, com pingentes com as iniciais um do outro, no lugar de alianças. “A gente está vivendo o dia a dia e está superfeliz junto. Já me casei, ele também e a gente não tem essa pressa. Casamento para mim é uma coisa feliz: meus pais são casados há 30 anos, os dele há 35, então temos bons exemplos em casa. A gente está junto e querendo ficar para sempre, mas não existe pressão”, explicou Fiorella.

O romance, para acontecer, faz com que a atriz viva na ponte aérea entre o Rio, onde mora, e São Paulo, onde vive o jogador. “Fico bastante em São Paulo, gravo somente duas vezes por semana no Rio, mas a maioria dos meus trabalhos é lá. Ele quase nunca tem folga e fim de semana é uma coisa que não existe para nós. Ele tem que treinar todos os dias, a agenda dele é mais complicada”, detalhou. Apesar disso, garantiu que eles estão sempre juntos, já que quando visita o atleta fica hospedada na casa dele e o mesmo acontece quando Pato está no Rio.