Geral

PM conduz homem à delegacia após acusação de sequestro e cárcere privado em Rio Largo

30/09/2015
PM conduz homem à delegacia após acusação de sequestro e cárcere privado em Rio Largo
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Um homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes por policiais do 8º BPM, na manhã de terça-feira, 29, no centro do município de Rio Largo.

A guarnição esteve na delegacia da cidade e foi informada por uma das vítimas que teria conseguido escapar do local onde, segundo ela, teria ficado mantida em cárcere privado junto com seu filho, que é menor.

De acordo com o relato da mãe, o filho foi sequestrado em Arapiraca e conseguiu contato com ela, por telefone, indicando o local onde estaria, em Rio Largo. Ela teria ido ao encontro do filho, sendo então agredida pelo acusado, identificado como Pauliano Silva dos Santos, de 25 anos e sendo também mantida presa, porém conseguido escapar e procurado ajuda na delegacia da cidade.

No local indicado pela mãe, a PM identificou o autor e o menor, conduzindo ambos à Central de Flagrantes. Também, foram apreendidas sete munições calibre ponto 45 e uma munição calibre 380, todas intactas. Pauliano foi autuado com base na Lei Maria da Penha, por sequestro e cárcere privado e por posse ilegal de munição.