Geral

Sasha desenha roupas para a mãe, Xuxa, usar na estreia de programa na Record

10/08/2015
Sasha desenha roupas para a mãe, Xuxa, usar na estreia de programa na Record

Sasha

Avessa aos holofotes, ao contrário da mãe, Xuxa, e do pai, Luciano Szafir, Sasha está mesmo decidida a seguir na moda. Mas a jovem de apenas 17 anos não deseja o glamour que mundo das modelos oferece, apesar dos elogios que vem recebendo. Ela, que investe na carreira de estilista e já faz estágio na área, desenhou peças a pedido da apresentadora, que planeja usar pelo menos uma delas para dar sorte em sua estreia na Record, no dia 17 de agosto. As informações são da coluna “Beira-Mar”, da revista “Veja Rio”.

Sasha tem dito a amigos que pretende estudar moda nos Estados Unidos. De acordo com uma fonte da publicação, a jovem também dá dicas de estilo a Xuxa. “A palavra de ordem dela é: ‘menos, mãe’!”, contou o informante à publicação.

Apresentadora e a filha vão à festa de aniversário de Bruna Marquezine

Na última terça-feira (4), Xuxa e Sasha estiveram na comemoração íntima do aniversário de 20 anos de Bruna Marquezine, que reuniu familiares e amigos no apartamento da atriz, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Para a comemoração, ela contratou o chef Maradona, o mesmo responsável pelo cardápio no aniversário da filha de Xuxa, e que ficou conhecido por preparar os pratos na Pizza do Faustão, do “Domingão do Faustão”. Ele posou para fotos com os convidados de Bruna e o cachorro de Xuxa, Dudu. A apresentadora, aliás, mostrou seu bom humor ao postar uma foto com Bruna, na qual elas aparecem com os dentes sujos de chocolate. “Minha Bruninha tá fazendo niver… 20 aninhos… Te amo!”.

Bruna e Sasha já mostraram em outras ocasiões que a amizade, que começou na infância, continua firme e forte. A atriz e a filha de Xuxa, que curtiram uma festa junina e o show do inglês Ed Sheeran, no Rio, apareceram juntas em um vídeo publicado no Snapchat pela intérprete de Mari da novela “I Love Paraisópolis”. Nele, a artista dá um susto na amigano dia em que completou 17 anos.

Bruna está deitada quando Sasha entra. Ela grita: “Sááááá!”, e a herdeira de Xuxa pula com o susto. Depois, a atriz diminui o tom de voz e diz: “Feliz aniversário! Te amo!”, enquanto outras amigas caem na gargalhada com a brincadeira.