Geral

Leonardo comenta a gravidez da filha com Sandro Pedroso: ‘vai ter que fazer DNA’

11/08/2015
Leonardo comenta a gravidez da filha com Sandro Pedroso: ‘vai ter que fazer DNA’

Leonardo

Leonardo não está nada feliz com a gravidez de sua filha, Jéssica Costa. O pai do bebê que a jovem de 21 anos seria Sandro Pedroso, ex-marido da atriz Susana Vieira. Em entrevista ao programa “TV Fama”, ele conta que não tem ciúmes da filha e revelou que só reconhecerá o mágico de 31 anos como o pai da criança após um exame. “Não está aprovado, a gente vai ter que fazer o DNA, né”, respondeu à repórter Íris Stefanelli.

O sertanejo foi além e, diferente do que sua esposa afirmou, parece não gostar nada do romance da filha com o ex de Susana Vieira . “Eu não sei. Não posso falar que é filho desse sujeito que você falou aí, que eu não conheço, nem sei quem é, nem quero saber também”, disparou o cantor ao programa.

“O importante é que a criança nasça com saúde, que nós vamos tratar com amor e carinho. O avô é o segundo pai. Esse daqui vai ser o padrinho”, acrescentou Leonardo, que estava ao lado do sertanejo Eduardo Costa.

Jéssica Costa e Sandro Pedroso se conheceram em Goiânia, em maio

A filha de Leonardo e o ex de Susana Vieira se conheceram em uma festa, em Goiânia, no mês de maio, e chegaram a ser flagrados em clima de romance, voltando a se encontrar. Na época, o romance não seguiu em frente. Sandro voltou a ficar comprometido ao reatar o relacionamento com Susana Vieira.

O mágico ensaiou uma volta com Susana, mas o romance não foi para frente e a própria atriz confirmou o fim do relacionamento um mês depois. O reencontro com Jéssica rolou em um show do cantor Gusttavo Lima, que aconteceu em Goiânia, segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, do dia 22 de julho. Sandro e Jéssica ficaram no evento e decidiram começar o namoro.

Durante a viagem, o ex-namorado de Susana Vieira permaneceu na cidade por quatro dias. Jéssica, que é de Anápolis, já teria ido a São Paulo para conhecer a família do mágico e teria se hospedado na casa de Sandro.