Geral

Juliana Paes lança perfume na Praia Forte, Bahia

14/08/2015
Juliana Paes lança perfume na Praia Forte, Bahia

Julia

Juliana Paes está muito feliz com sua nova empreitada, tanto que a atriz era só sorrisos no lançamento de seu perfume na noite desta quinta (13), na Praia do Forte, na Bahia. Esbanjando simpatia, a artista, que mostrou toda sua sensualidade no ensaio de divulgação da fragrância, apareceu no litoral baiano com um vestido azul comportadíssimo, com um decote modesto.

A mãe de Antonio, que completou dois anos em julho, compartilhou uma foto para divulgar o projeto com seus fãs. “Eu participei de toda a produção dessa nova fragrância, me envolvi completamente no conceito e na escolha de cada composição. Eu amei o resultado final, é uma delicía”, escreveu Juliana.

Seus fãs logo a elogiaram pela simpatia. “Sorriso mais lindo desse mundo”, comentou uma seguidora. “Foto maravilhosa, sucesso”, afirmou outra internauta. Essa já é a quarta fragrância lançada pela atriz, que é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem também tem o pequeno Pedro, de 4 anos.

Juliana Paes será vilã na substituta da novela ‘I Love Paraisópolis’

“Totalmente Demais”, próxima novela das sete, marcará o retorno de Juliana Paes. E como uma editora de moda nada boazinha. “Ela não é flor que se cheire, mas não chega a ser uma vilã de desenho animado. É uma antagonista com tintas de realidade. Uma mulher muito batalhadora, gananciosa. Tem um desejo secreto de ter filhos, mas ainda não encontrou o cara ideal. Talvez essa agressividade dela venha dessa frustração”, explicou a atriz.

Para preparação da personagem, ela, que é formada em Comunicação Social, mas sem muitas experiências na área, ainda que vai conhecer a redação de uma revista. “Vou visitar a redação da ‘Vogue’ e talvez visite outras duas revistas como laboratório. Sou formada em comunicação social, mas fiz publicidade, quase fiz jornalismo, não tenho ideia de como funciona. Mas não sei como é a postura de uma editora, o que ela cobra dos repórteres e o que é reunião de pauta. Vou lá para conhecer”, completou.

Sua personagem estrelará um triângulo amoroso com os personagens de Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa. “Ela ficará possessa quando descobrir que o personagem do Fábio está se envolvendo com uma menina e vai fazer de tudo para infernizar a vida dela“, adiantou. A novela, de Rosane Svartman e Paulo Halm, tem estreia prevista para novembro.