Geral

Giovanna Lancellotti se mantém zen com meditação: ‘É muito importante’

25/08/2015
Giovanna Lancellotti se mantém zen com meditação: ‘É muito importante’

Giovanna

Em meio a tantos compromissos, a atriz Giovanna Lancellotti encontrou um jeitinho especial de manter o equilíbrio: meditar. Confirmadíssima na pele da hippie Luana, em “A Regra do Jogo“, a artista confessa que tem carregado a maneira de levar a vida da personagem para além da telinha.

“Estou lendo vários livros sobre meditação, vendo vídeos no Youtube. Tentando meditar. Porque é uma prática difícil, você tem que tentar todo dia, cada dia que passa você consegue um pouquinho mais. É difícil, né?”, revela a jovem de 22 anos de idade. “A mente da gente é uma coisa que tá em turbulência o tempo todo, ainda mais eu que sou geminiana! Eu penso mil coisas ao mesmo tempo, então ter esse ponto de calmaria é muito importante pra Luana e pra mim também”, acrescenta.

Segundo Giovanna, é importante investir na prática pelo menos uma vez ao dia. “Nem que sejam dez minutinhos. Ficar deitada, olhando o sol sem pensar em nada, deixar os pensamentos virem e saírem…”, explica a gata.

A Regra do Jogo” irá substituir “Babilônia“, protagonizada por Thiago Fragoso, e está agendada para chegar à programação da Globo no próximo dia 31 de agosto.