Geral

Flamengo terá quatro desfalques no jogo de amanhã (12) contra o Atlético-PR

11/08/2015
Flamengo terá quatro desfalques no jogo de amanhã (12) contra o Atlético-PR
Paulo Victor, do Flamengo (Foto: Reprodução)

Paulo Victor, do Flamengo (Foto: Reprodução)

O Flamengo trabalhava com a possibilidade de ter alguns jogadores de volta na partida contra o Atlético-PR, mas ainda não será desta vez. Paulo Victor, Marcelo Cirino, Armero e Paulinho não têm condições de jogo e estão fora do duelo desta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, de acordo com i site GloboEsporte.com.
Paulo Victor está com um edema ósseo no tornozelo direito, de acordo com o departamento médico do clube. O goleiro ficou um mês e meio fora por conta de uma fratura na fíbula da perna direita e voltou contra o Santos, há cerca de 10 dias, mas novamente sentiu dores no tornozelo, e exames apontaram o edema. Por isso, ficou fora contra a Ponte Preta e ainda não tem previsão de retorno. Sem ele, César será titular mais uma vez da meta rubro-negra diante do Furacão.
Marcelo Cirino, Paulinho e Armero tiveram problemas na coxa direita recentemente. Dos três, o mais próximo de voltar é o lateral colombiano, que correu no campo no treino de segunda-feira. Mas nenhum deles é titular. Cirino seria o favorito para substituir Guerrero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas não será relacionado. A expectativa fica em torno do novo reforço Kayke, que precisa ser regularizado na CBF até o fim da noite de terça para ter condição de atuar.