Geral

Filha de Leonardo escolhe o nome do filho que espera com Sandro Pedroso

12/08/2015
Filha de Leonardo escolhe o nome do filho que espera com Sandro Pedroso

Filha

Filha de Leonardo, Jéssica Costa vai ser mamãe de um menino. A estudante de moda de 21 anos está grávida de três meses de Sandro Pedroso, ex-namorado de Susana Vieira. A jovem já escolheu o nome do primeiro herdeiro: Noah. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, desta quarta-feira (12).

Segundo a publicação, a irmã de Pedro Leonardo deu a notícia para os convidados de um chá de bebê organizado por ela, que não contou com o ator e mágico de 31 anos. Ainda de acordo com o jornalista, Jéssica se submeteu a sexagem fetal para descobrir logo o sexo do herdeiro. O exame é feito através da colheta de sangue que conta o número de cromossomos e tem 99% de acerto.

A estudante e o artista se conheceram durante festa em Goiânia em maio de 2014, quando foram flagrados em clima de romance. Dois meses depois, eles se reencontraram e engataram o namoro que não foi bem recebido pelo irmão de Leandro (morto em 1998).

‘Vai ter que fazer DNA’, aponta Leonardo

Em recente entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, o sertanejo afirmou que só vaireconhecer Sandro como pai de seu segundo neto após um exame. “Não está aprovado, a gente vai ter que fazer o DNA, né?”, disse Leonardo, que se recusou a citar o nome de Sandro. “Eu não sei. Não posso falar que é filho desse sujeito que você falou aí, que eu não conheço, nem sei quem é, nem quero saber também”, completou.

“O importante é que a criança nasça com saúde, que nós vamos tratar com amor e carinho. O avô é o segundo pai. Esse daqui vai ser o padrinho”, acrescentou o intérprete de “Entre Tapas e Beijos”. Procurado pelo colunista para comentar as declarações do músico, a assessoria de imprensa de Sandro foi enfática: “Não temos nenhuma informação sobre isso”.

Irmão de Jéssica sofreu grave acidente de carro

Em 2012, Pedro passou por um grande susto ao escapar da morte após acidente de carro na divisa de Goiás e Minas Gerais. O cantor ficou 81 dias internado, sendo 30 desses em coma, apresentou traumas nas pernas, pulmões e cabeça.

“Lembrando do que passamos, foi um milagre que aconteceu”, afirmou o pai do artista quando o filho teve alta. Em entrevista, Pedro enviou mensagem aos fãs: “E aí meu povo e minha pova. Tô ficando ‘bão’ demais”.