Geral

Fernanda Gentil exibe barrigão

19/08/2015
Fernanda Gentil exibe barrigão

Fernanda

Fernanda Gentil já saiu de licença-maternidade e aguarda ansiosa a chegada do primeiro filho. Grávida de Gabriel, a apresentadora do “Globo Esporte”, da Rede Globo – que foi substituída por Cristiane Dias – contou sobre a expectativa para o nascimento do bebê.

Em post no Instagram, ela mostrou o barrigão de nove meses e brincou a demora para o parto. “Desde que saí de licença estou nessa posição esperando a bolsa estourar… e nada. Gabriel, meu amor, sem querer te pressionar ou sufocar, mas quando quiser tá?”, escreveu.

“Ainda não está na hora. Sua barriga está alta”, opinou uma seguidora. “Livro de colorir pro tempo passar”, aconselhou outra. “Uma boa hora pra você”, desejou uma pessoa, que logo foi seguida por outro fã: “Que o Gabriel encha sua vida de alegria”.

Fernanda Gentil conta que é paparicada na gravidez e brinca: ‘Vou emendar outra’

Em recente participação no “Vídeo Show”, a jornalista já havia contado que pretendiacontinuar trabalhando até o final da sua gestação. “Eu quero ir até o final pra poder curtir a licença (maternidade) com calma”, disse.

Fernanda comentou ainda como é bom curtir as vantagens da gravidez e brincou dizendo que pretende ter outro filho logo em seguida para continuar aproveitando os benefícios. “Vou engatar uma gravidez na outra, todo mundo te trata bem. Você tem lugar para sentar, ninguém fica mal com você, não é grosseiro, você não espera, fura todas as filas, tem lugar para parar o carro… É maravilhoso”, contou.

Fernanda Gentil elogia o marido: ‘Acho que, se pudesse, até amamentava’

No decorrer da gestação, Fernanda, casada com o empresário Matheus Braga, falou que o marido estava curtindo bastante a fase e praticando a paternidade com o afilhado Lucas, de 7 anos. No menino é sobrinho de Fernanda que ela ajuda a criar desde que a mãe do menino morreu.

Sabia que ele queria ser pai, mas está me surpreendendo. Acho que, se pudesse, até amamentava”, falou a mulher de Matheus, que já disse que o filho será vascaíno.

Lucas está tão empolgado com a chegada de Gabriel que ajudou a escolher os detalhes para o quarto do bebê. “Não gosto de frufrus. Vamos nos mudar para um apartamento maior, para o Lucas ter o canto dele. O quarto do Gabriel vai ser basiquinho, clean, azul-claro e branco”, explicou a mamãe famosa, que também anda sensível por causa da gravidez.