Geral

Ex diz que Ronda não gosta de ser contrariada

10/08/2015
Ex diz que Ronda não gosta de ser contrariada

Ex

Campeã dos galos (61 kg) do UFC, Ronda Rousey entra com cara de poucos amigos durante sua caminhada para o octógono e, segundo seu ex-namorado, a loira é mesmo uma fera e não gosta de ser contrariada.

Comentarista e peso-pesado do UFC, Brendan Schaub participou do podcast de Joe Rogan e o gaiato faixa-preta de jiu-jitsu, Eddie Bravo, desviou o assunto e, em tom de brincadeira, sugeriu que o lutador reatasse o namora com Ronda Rousey. No entanto, Schaub garantiu que é “muito homem” para a campeã dos galos.

“Eu não sou o cara ideal para ela, sou muito homem para a Ronda. Ela precisa de um cara que diga: ‘Sim, senhora, sim senhora’. Ela tem tanto sucesso que acaba se cercando de gente que fala “Sim, sim, ótima ideia”. Mas quando eu digo que não concordo que algo seja uma boa ideia, viro um hater. Eu nunca tive nenhum ganho financeiro por conta dela, consegui tudo eu mesmo”, disse Brendan.

Joe Rogan interrompeu a entrevista alegando que Ronda Rousey não estava ali para se defender e Schaub concordou com o apresentador. “É verdade, eu errei, concordo com você”, encerrou o lutador.