Geral

Ronda Rousey chora ao relembrar provocação de Bethe Correia

21/07/2015
Ronda Rousey chora ao relembrar provocação de Bethe Correia
Ronda Rousey chora ao relembrar provocação de Bethe Correia (Foto: AGFIGHT)

Ronda Rousey chora ao relembrar provocação de Bethe Correia (Foto: AGFIGHT)

O clima parece ter esquentado além do esperado. Depois de diversas trocas de farpas publicamente, Ronda Rousey deu mais uma amostra de que ficou bastante magoada com a provocação da rival Bethe Correia, que pediu que ela não voltasse a usar drogas ou tentasse se matar após o duelo entre elas, agendado para o dia 1º de agosto. Tiro certeiro no coração da campeã peso-galo (61 kg) do UFC, que perdeu o pai após ele cometer suicídio ainda quando era uma criança.
Em vídeo promocional para a disputa divulgado pelo próprio UFC, a judoca não segura as lágrimas ao relembrar a forma como Bethe a tirou do sério e como o drama mexeu com sua família. Emocionada, a lutadora afirmou que a brasileira passou dos limites e que ela não tem intenção de perdoá-la.
“Ela começou a ir muito longe. Disse que esperava que eu não voltasse a usar a drogas e não me matasse depois da luta. É algo que todo mundo sabe o fato do meu pai ter se matado. […] Ela desrespeitou a maior tragédia que aconteceu em minha família. E ela riu sobre isso. […] Não é promoção de luta, ela foi muito longe naquele dia. Eu não esqueço coisas assim. Não perdoo coisas assim”, afirmou sem conter a emoção.
Afirmando que vencerá Bethe da forma mais embaraçosa possível, promessa feita ao presidente do show Dana White, Ronda defende seu cinturão mais uma vez no combate principal do UFC 190, evento a ser realizado na cidade do Rio se Janeiro.