Geral

“Era bem mais quente”, diz modelo sobre orgia em “Verdades Secretas”

11/07/2015
“Era bem mais quente”, diz modelo sobre orgia em “Verdades Secretas”

qwqwwqwqwqwqwqwqw

    “Verdades Secretas” ousou ao mostrar o primeiro programa de Giovanna (Agatha Moreira), que estreou como modelo “book rosa” no capítulo exibido pela TV Globo nesta terça-feira (30). Durante a sequência, a personagem foi contratada para uma despedida de solteiro em um motel, onde topou transar com três homens ao mesmo tempo. Uma das modelos presentes na gravação, Ana Paula Nogueira contou ao UOL que o material levado ao ar foi bem mais leve do que o gravado há uma semana, na madrugada de 23 de junho, em um motel na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro.
“Era bem mais quente. A [atriz] Agatha Moreira, por exemplo, beijava na boca de mulheres, mas acredito que isso [edição de cenas] faz parte. Geralmente se filma muito para ver o que será aproveitado”, explicou, em conversa por telefone logo após a cena ir ao ar.
Ana Paula — que é formada em jornalismo, mas também trabalha como modelo e atriz —  já tinha feito outras participações na emissora, como na novela “O Rebu”, quando viveu a prostituta Shirley. “Eu era a personagem que morria. Desta vez, pensei: não vou morrer. Só que foi tudo cortado também”, comentou, brincando. Atualmente, ela está no elenco da próxima novela das 18h, “Além do Tempo”.
Na história de “Verdades Secretas”, os personagens estavam em uma casa de swing [local onde normalmente ocorre troca de casais]. De acordo com Ana Paula, o diretor teria informado que o material levado ao ar seria mais longo.
No entanto, segundo ela, só foi aproveitado uma espécie de “videoclipe” gravado no início dos trabalhos. Também foram cortadas muitas cenas que mostravam a orgia em si. “Talvez fique muito pesado, por mais que a novela seja ousada”, opinou a atriz, antes de completar: “No entanto, foi um trabalho de muito bom gosto e, até por isso, topei participar”.
Durante o mesmo capítulo também foram exibidas sequências quentes de Larissa (Grazi Massafera) com Alex (Rodrigo Lombardi). Os personagens fizeram sexo embaixo do chuveiro. Ana Paula Nogueira conta que essa cena foi gravada um dia antes, no mesmo motel.
“No nosso caso foi engraçado, porque eles não fecharam o motel, apenas alguns quartos. Então, os casais ali podiam cruzar com um monte de mulher circulando de roupão”, lembra a atriz. “Capaz de pensarem que era presente da namorada, que trouxe mais gente para participar do momento”, brinca.