Geral

CAPS de Capela recebe máquinas de costura

19/06/2015
CAPS de Capela recebe máquinas de costura

ENTREGA MAQUINAS CAPS2

O prefeito Eustaquinho Moreiras e o secretário municipal de saúde, Alessandro Ramos, fizeram nesta sexta-feira, a entrega de duas máquinas de costura para as atividades do Centro de Apoio Psicossocial (Caps). A solenidade aconteceu durante a festa em comemoração aos festejos juninos.
Como explica o prefeito Eustaquinho Moreira, as máquinas vão servir para atividades dos usuários do CAPS e atendem a uma antiga reivindicação da coordenação e dos profissionais que atuam na instituição. “Além de ser utilizada para a confecção de roupas, também ajudará em mais uma fonte de renda para os usuários”.
O secretário municipal de saúde, Alessandro Ramos, destacou o compromisso e atenção do prefeito com os serviços de saúde do município, em especial, aos trabalhos desenvolvidos pelo CAPS. “Apesar das dificuldades financeiras que o município enfrenta, os serviços do CAPS serão mantidos para que os usuários possam ter o tratamento perto de seus familiares”, garantiu.
Atualmente o CAPS de Capela atende a 150 usuários, com uma equipe formada por psicólogo, assistente social, pedagogo, educador físico, enfermeiro, técnicos de enfermagem e apoio administrativo.