Geral

Argentino Cañete chega para reforçar ataque do CRB

24/06/2015
Argentino Cañete chega para reforçar ataque do CRB
Sem aproveitamento no São Paulo, Cañete rescindiu contrato e chega para reforçar o CRB – (Foto: Lancenet)

Sem aproveitamento no São Paulo, Cañete rescindiu contrato e chega para reforçar o CRB – (Foto: Lancenet)

O CRB confirmou, nesta quarta-feira, 24, a contratação do meia argentino Marcelo Cañete, 25. Formado nas divisões de base do Boca Juniors, da Argentina, Cañete rescindiu contrato com o São Paulo, já que não estava nem no banco de reservas do tricolor paulista. Devido ao não aproveitamento pelo clube, foi emprestado anteriormente para o Náutico-PE, Portuguesa-SP e São Bernardo, time com quem disputou o último Paulistão.
O argentino tem passagem pelo Universidad Católica, do Chile, com quem chegou às quartas de final da Copa Libertadores da América em 2011.
O presidente Marcos Barbosa também anunciou a contratação de outro atacante, o cearense Isac, 30.
“Este é o sétimo reforço para o setor ofensivo que estamos contratando a pedido do treinador Mazola Júnior”, afirmou Barbosa.
O atacante Isac, considerado um jogador experiente, disputou o Paulistão pelo Red Bull, que chegou às quartas de final da competição, quando foi eliminado pelo Palmeiras.
Isac já defendeu Horizonte-CE, Bahia e Ceará, além, de um clube chinês, teve passagem marcante pelo América-RN, clube pelo qual marcou 20 gols na Série B de 2012.
“O torcedor regatiano pode confiar no nosso trabalho. Mesmo sem o poder financeiro de outros clubes da Série B, estamos qualificando o elenco e atendendo as solicitações do técnico”, finalizou Marcos Barbosa.