Geral

Usuários do Caps-AD homenageiam time do ASA com peça artesanal

23/05/2015
Usuários do Caps-AD homenageiam time do ASA com peça artesanal

UsuariosA Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) foi homenageada pelos usuários do Centro de Apoio Psicossocial de Álcool e Drogas (Caps-AD) de Arapiraca, nesta quinta-feira (21), com a entrega de uma peça artesanal com o brasão do time.
A diretoria do Caps-AD acompanhou os pacientes no encontro realizado em pleno campo do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, bairro Baixão, onde estavam os goleiros Alexandre, Éder e Pedro Henrique, o zagueiro André Nunes, o volante Max Carrasco e o meia Didira.
Todos se disseram muito honrados pela homenagem feita com peça elaborada de madeira MDF de 6 milímetros. Por sua vez, os usuários tiveram a oportunidade de conhecer o interior do “Fumeirão”, como é conhecido o estádio, desde os vestiários, arquibancadas, museu e cabines de rádio até o gramado.
Este escudo alvinegro foi criado durante as aulas no Caps-AD, onde os envolvidos estimulam seus dons e aptidões artísticas por meio desta iniciativa terapêutica.
No Centro de Apoio Psicossocial de Álcool e Drogas, cerca de 750 pessoas são atendidas – o local fica na Rua Antônio Estevão da Silva, 380, no bairro Jardim Esperança.
Houve exposição destas peças artesanais no Centro Administrativo Antônio Rocha e no Arapiraca Garden Shopping. Nesta sexta (22), elas devem ir para o cinema Cinesystem.