Geral

Derrota diante do Ceará, nesta terça-feira, ameaça cargo do técnico do CRB

26/05/2015
Derrota diante do Ceará, nesta terça-feira, ameaça cargo do técnico do CRB
17777

Jogadores do CRB intensificaram treinos durante este início de semana Foto: Ascom CRB

Com dez gols sofridos e três derrotas consecutivas, o CRB tenta a vitória na noite desta terça-feira, 26, quando enfrenta o Ceará, às 19h30 no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, em partida válida pela 4ª rodada do Brasileiro da Série B. Em função do fraco rendimento, o treinador Alexandre Barroso já começa a ver seu cargo ameaçado.
A equipe que entra em campo deve ser formada com: Júlio Cesar; Sérgio Raphael (Maranhão), Gabriel, Diego Jussani e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson Almeida, Leandro Brasília, Clebinho e Gerson Magrão (Maxwell); Daniel Cruz.
A campanha do Ceará também não é das mais proveitosas. Conquistou apenas três dos nove pontos disputados.
A derrota em Belém, para o Paysandu, deixou marcas piores do que a perda dos três pontos: a equipe ganhou alguns problemas para o confronto diante dos alagoanos. O zagueiro Charles, titular em quase toda a temporada, sofreu uma forte pancada na cabeça no Mangueirão e precisou ser levado de ambulância até um hospital de Belém, onde passou por uma tomografia computadorizada. Deve ficar fora da partida. Sendo assim, a dupla de zaga deve ser formada por Sandro e Gilvan. Na esquerda, Fernandinho está fora. O camisa 6 foi expulso em Belém, e quem entra é Eron. No ataque, o camisa 10, Marinho, sente dores da coxa esquerda. Assisinho, goleador do time, sofreu ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho direito e pode ficar afastado dos gramados até oito meses.
O meia Marcos Aurélio, que chegou ao clube com status de estrela já rescindiu contrato e deve se apresentar ao Coritiba, por onde já atuou.
Assim, o time do técnico Silas Pereira deve sair jogando com Luís Carlos; Roniery, Sandro, Gilvan e Eron; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Wescley; Robinho e William.
O time do Ceará é o 12º colocado, enquanto o CRB está na 17ª posição.