Geral

Menino espancado pelo tio morre após resistir 12 dias internado na UTI

12/03/2015
Menino espancado pelo tio morre após resistir 12 dias internado na UTI

meninoO menino de três anos que foi espancado pelo tio, Fabiano Paz da Costa, de 17 anos, em Palmeira dos Índios morreu na tarde desta quarta-feira (11), depois de passar 12 dias internado em estado gravíssimo no Hospital Geral do Estado (HGE). A criança estava entubada na Unidade de Terapia Intensiva desdo o dia 28 de fevereiro por conta de ferimentos graves na cabeça. O corpo da criança já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maceió onde deverá ser submetido ao exame de necropsia.

Vizinhos e moradores da região ficaram indignados com o fato e acabaram linchando o agressor, que tinha problemas mentais e espancou os dois sobrinhos de 1 e 3 anos enquanto eles dormiam na residência da família, que fica na rua Adelaide Carvalho do Nascimento, no Conjunto Padre Ludugero, em Palmeira dos Índios. O menino de um ano morreu no dia do crime.

A mãe das crianças, Fabiana da Paz Costa, está presa no Presídio Santa Luzia, em Maceió sendo acusada de abandono, pois testemunhas informaram à polícia que ela havia deixado as crianças com o irmão para ir a uma cavalgada.

Em instantes informações sobre o horário do velório do menino.