Geral

ASA é o campeão do Primeiro turno do Campeonato Alagoano

15/03/2015
ASA é o campeão do Primeiro turno do Campeonato Alagoano

asa150315asa6O ASA sagrou-se o campeão da Copa Alagoas, o primeiro turno do alagoano. Numa partida disputadíssima e com muitas emoções, o ASA confirmou a melhor campanha no primeiro turno do estadual e se sagrou campeão, após empate por 1×1 no tempo normal e uma disputa de pênaltis emocionante, onde o alvinegro bateu o Azulão por 5×3.

Com Didira e Caíque como grandes destaques no lado alvinegro, e Jeferson sendo o grande destaque azulino com grandes defesas, o jogo foi pegado e disputado, com cara de final. Os gols no tempo normal de Caíque e Reinaldo Alagoano foram marcados no primeiro tempo (aos 27 e aos 40 minutos).

A polêmica do jogo ficou por conta de um gol anulado do CSA ainda no primeiro tempo quando a partida estava em 0x0: o assistente assinalou um impedimento de Márcio que cruzou para Reinaldo Alagoano marcar, mas o jogador aparentemente estava na mesma linha da defesa do ASA.

Após a partida, o treinador Vica elogiou a campanha do ASA na competição:

– Foi uma conquista merecida. Somos campeões invictos. A equipe superou bem o começo difícil mas trabalhou forte e cresceu durante a competição. Agora está aí, campeões do primeiro turno e somos campeões do primeiro turno invicto.