Geral

Ação integrada prende três pessoas no Sertão

13/03/2015
Ação integrada prende três pessoas no Sertão
Edmílson Amaro dos Santos, Keline Vidal de Souza e Silvanildo José Gouveia. (Foto: Ascom/PC)

Edmílson Amaro dos Santos, Keline Vidal de Souza e Silvanildo José Gouveia. (Foto: Ascom/PC)

  Três acusados foram presos em mais uma operação integrada deflagrada pelas polícias Civil e Militar na região do Sertão Alagoano.
Durante a ação comandada pelo delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante e pelo tenete-coronel Joaz Fontes , foram detidos em Delmiro Gouveia: Keline Vidal de Souza, de 32 anos, Silvanildo José Gouveia, de 42 anos e Edmilson Amaro dos Santos, 30 anos.
O trio foi localizado pela 24ª Área Integrada de Segurança Publica (AISP), e pelo Núcleo de Inteligência e Copes da Polícia Militar.
Segundo o delegado regional, Keline, reponde criminalmente por maus tratos, já Silvanildo e Edmilson por porte ilegal de arma de fogo.
Os três foram detidos em cumprimentos a mandados de prisão expedidos pela juíza de 1ª Vara de Delmiro Gouveia, Raquel Torres de Oliveira.
Após investigações no Sistema de Informações Policiais (Sispol), ficou constatado que Silvanildo  foi preso em flagrante em agosto de 2011, porque estava portando uma pistola.
O delegado salientou que operações integradas como estas estão sendo realizadas diariamente para combater a criminalidade na região.