Cidades

Prefeito Celso Luiz participa da formatura da escola Ananete Cavalcante

12/01/2015
Prefeito Celso Luiz participa da formatura da escola Ananete Cavalcante

FOTO DE DESTAQUEO prefeito Celso Luiz esteve na noite da última sexta-feira (09), junto com o vice Vieira, na formatura dos 42 alunos da escola municipal Ananete Cavalcante Gomes, localizada em Furquilha (zona rural do município). Ao todo, foram alunos concluintes do 5º ano e formandos do 3º ano do ensino médio e ainda alunos do 5º ano do ensino fundamental I. A colação de Grau aconteceu na igreja Divina Pastora, onde foi realizada também uma missa em Ação de Graças. Já a Valsa foi realizada do clube local.

“Tudo isso só está sendo possível devido aos esforços dos mestres, pais, funcionários da escola e principalmente pela vontade e querer do próprio aluno. Continuo afirmando que a educação ainda é a esperança do País. Quero agradecer todo apoio do prefeito Celso Luiz, que nunca deixou de acreditar no nosso trabalho e está proporcionando um momento único da vida de cada um desses alunos. Não posso deixar de fazer agradecimentos também ao vereador Arnaldo Barbosa que está sempre disposto a nos ajudar”, disse a diretora da escola municipal Ananete Cavalcante Barbosa – Professora Rita Gracielle Barbosa Gomes.

Durante sua fala o prefeito Celso Luiz reafirmou o compromisso com a educação ao dizer que “A educação terá sempre a atenção necessária nesse governo. Entendemos que ela seja a base de tudo. Estamos muito satisfeitos em estar compartilhando com os alunos, professores e os familiares este momento tão importante para a vida de cada um dos 42 estudantes. Tenham certeza que foi concluído uma etapa na vida de vocês e que isso sirva de incentivo para que continuem buscando cada dia mais conhecimento. Queremos destacar também o trabalho desenvolvido pelos organizadores da festa e todos os que fazem parte da educação de Canapi. Parabéns a todos”. destacou Celso Luiz – Prefeito de Canapi.

Em seguida houve o baile para os formandos, concluintes, professores e familiares. A animação da festa ficou por conta da banda “Forró Estigado”. Estiveram presentes no eventos vários secretários, vereadores e demais autoridades locais.

Fonte: Assessoria