Cidades

Arapiraca: Bairros Santa Edwiges e Brasiliana recebem serviços de limpeza

16/01/2015
Arapiraca: Bairros Santa Edwiges e Brasiliana recebem serviços de limpeza

  limpel(  Além dos bairros Primavera, Brasília e Centro, nesta semana os serviços de limpeza pública, por meio da empresa Limpel, foram realizados também no Santa Edwiges e Brasiliana.
Segundo a secretária Municipal de Limpeza e Iluminação Pública (Selip), Rita Nunes, foram efetuadas também ações de capinação, raspagem de linha d’água e caiação do meio-fio nestas localidades.
De acordo com o cronograma, em seguida os bairros Alto do Cruzeiro, Senador Teotônio Vilela e Caititus devem receber tais serviços da Prefeitura de Arapiraca.
“Mesmo com restrições financeiras vividas pelo nosso município hoje, a determinação da prefeita Célia Rocha é de deixar os espaços públicos e áreas verdes da cidade em estado de conservação. Estamos com várias equipes de trabalho em locais diferentes da cidade para dar continuidade aos serviços de manutenção tanto na Área Verde como em toda a região do Bosque das Arapiracas e do Parque Municipal Ceci Cunha, no Centro de Arapiraca”, diz a secretária.
Rita Nunes lembrou ainda que é importante a contribuição da população para deixar a cidade cada vez mais limpa, jogando o lixo em seu devido lugar: no próprio lixo.
Com a parceria e contribuição da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Saneamento, a Prefeitura de Arapiraca adquiriu e distribuiu mais de mil lixeiras por toda o município.