Cidades

Atriz arapiraquense aparece em show do humorista Paulo Gustavo

04/11/2014
Atriz arapiraquense aparece em show do humorista Paulo Gustavo

parodia    No último dia 30 de outubro, quando Arapiraca comemorou 90 anos de Emancipação Política, mais uma vez a cidade foi destaque em cenário nacional.
Naquela quinta-feira, foi ao ar a apresentação ao vivo do que se tornará um DVD do espetáculo “Hiperativo”, do humorista Paulo Gustavo, famoso por atuar na peça e filme “Minha Mãe É Uma Peça” e participar do programa “220 Volts” e do sitcom brasileiro “Vai Que Cola”, ambos no canal Multishow.
A performance aconteceu justamente neste canal e no dia do aniversário do humorista. Mas quem ganhou o presente adiantado foi a versátil atriz arapiraquense Vitória Rodrigues, que completa 22 anos no próximo dia 16 deste mês.
Uma paródia feita por ela da canção “Malandragem”, de Cássia Eller e Cazuza, apenas com violão e voz, apareceu no show de stand up para os milhões de espectadores no HSBC Arena e em suas residências, assistindo pelo televisor.
“Ele havia lançado uma espécie de promoção em sua página do Facebook, pedindo para que os fãs mandassem alguma pergunta ou imitasse algum de seus personagens. Eu fui além e criei uma paródia para homenageá-lo. Admiro muito seu trabalho e, quando vi que ele havia escolhido meu vídeo, quase tenho um ataque cardíaco de tanta alegria”, relata Vitória Rodrigues, que entrou em ação na gravação do DVD por volta de 1h30 de show.
Na sequência, tomou o palco a cantora Ivete Sangalo, tecendo elogios à música cantada pela arapiraquense. “Paulo Gustavo, como ela [Vitória] falou, o humor e o amor nasceram para você”, completa a baiana.
“Imagine minha emoção em ver e ouvir isso e ser assistida por pessoas que idolatro como Tatá Werneck, Ingrid Guimarães e Ana Carolina, que também estavam na plateia”, diz a atriz arapiraquense, encantada.
“Fiquei emocionado”, solta o humorista Paulo Gustavo no início do vídeo enviado, agradecendo o carinho ao final da execução (veja o espetáculo completo aqui).
A atriz começou a atuar ainda aos 4 anos de idade, mas profissionalmente apenas com 17 anos na criação da Companhia Teatro do Descartável, com a peça “Maria Sem Vergonha”. Atualmente, além desta montagem, Vitória Rodrigues está com os espetáculos “Se o Defunto Falasse” e “Árvore dos Mamulengos”, que em breve devem estar em cartaz no teatro da recém-reformada Casa da Cultura, no bairro do Centro de Arapiraca.